sexta-feira, 27 de julho de 2012

Como prometi, hoje, 27 de julho de 2012, sexta feira - veremos Itapajé, de um dos mais elevados pontos de Itapajé, muitas fotos de nossa cidade. Tive o "peito" de subir na caixa do SAAE, e de lá, apesar de meus 6.1 anos (muito próximo de 6.2), fotografar nossa querida Itapajé. Alguma coisa, além de política (e politicagem) tem que ser divulgada. Estou fazendo minha parte!)).
A Barragem Ipu, sonho de todos, indistintamente! também mereceu meu "foco" "Mais se beneficia quem melhor serve". Ribamar Ramos - Boa noite / Bom dia.


































































2 comentários:

  1. FALTA MUITO POUCO PARA ESTE SONHO SE TORNAR CONCRETIZADO, POIS ELE JÁ É UMA REALIDADE DE TODOS
    NÓS,UM ABRAÇO AMIGO RIBAMAR! QUE NOS SEUS 6.1 OU 6.2 VOCÊ POSSA NOS MOSTRAR AS FOTOS DESTA GRANDESA IMENSA COM AS ÁGUAS QUE MEU DEUS MANDAR.
    ANGÉLICA.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas fotos primo Ribamar Ramos!!! Gostei!!! Parabéns pelo trabalho, pela dedicação, pela perseverança e pela tenacidade!

    ResponderExcluir