quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TÚNEL DO TEMPO DA HISTÓRIA DE ITAPAJÉ

"SÓ PRA RELEMBRAR!"
 Filhos Ilustres e Vistas da Cidade. 

(Visitem também: Ribas Ramos no FACEBOOK). 

- 33 fotos - © Ribamar Ramos


































Por hoje é só o que temos!

Ribamar Ramos - 6 nov 2013

Um comentário:

  1. Amigão, aquele carro que você postou no face como sendo do nosso amigo Adalberto que Deus o tenho, era do meu Pai o Sr. Negin que fazia horário de Itapagé a Irauçuba,40 anos naque carro que o nome era BEDFOR, sou filho dele e passei 17 anos em cima daquele carro, todos aí em Itapage conheceram, o Adalberto recebeu como sucata, desculpa mas procure se informar, conheço todo mundo aí, obrigado e desculpa mas a notícia é está minha e se informa, aí com qualquer pessoa que lhe fala que estou certo, abraço ,Paulo Eliezer, filho do Negin inclusive era Delegado de Irauçuba, o carro ficava todos os dias aí vizinho na época bar do Batista Braga, quiser mais infmacao te adiciono, gosto de suas matérias, mas está do meu Pai tem outra história, abracoa.

    ResponderExcluir